Política de compra

Aqui na Le Bloom, nós prezamos pela sua satisfação e pela contínua relação com nossos clientes, por isso, antes de iniciar suas compras saiba que:

TROCAS / DEVOLUÇÕES
1. Peças personalizadas NÃO poderão ser trocadas e nem devolvidas pois foram feitas exclusivamente para você;
2. O prazo para troca e/ou devolução de peças não personalizadas é de até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto em seu endereço. Para que isso ocorra envie um e-mail para oi@lebloom.com.br e instruíremos sobre os próximos passos.
3. Em caso de troca, os itens devem ser retornados nas condições originais e sem indícios de uso. Produtos enviados em desacordo perdem esse direito.

PRAZOS
1. O prazo para postagem dos pedidos é de até 15 dias corridos após a confirmação do pagamento. A este prazo deve-se adicionar o prazo vigente dos Correios.
2. Para urgência na entrega, entre em contato conosco através do e-mail: oi@lebloom.com.br ou whatsapp 11-99851-3869. Sendo possível, te atenderemos prontamente.
3. Vale informar que pequenos imprevistos podem ocorrer, implicando em eventuais atrasos no prazo de entrega, nesses casos, avisaremos aos clientes.